Bem-vindos ao iHabiWood

O Melhor fã-blogger do iHabi Hotel!

Esperando notcias...

Noticias a vista...

Esperando noticias...

Noticias a vista...

Esperando noticias...

Noticias a vista!

Esperando noticias...

Noticias a vista...

31 de outubro de 2011

Doçuras ou travessuras?


Dia das bruxas, é dia de diversão no iHabi Hotel!





Hoje estamos comemorando o Halloween, uma festa comemorativa que é celebrada à mais de 2500 anos, todos os anos no dia 31 de outubro, véspera do dia de todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos (EUA). E no iHabi hotel não poderia ficar de fora desta maravilhosa festa, então o Rouper nosso ADMiministrador resolveu criar vários eventos relacionado ao assunto com o título iHabiween, onde houve promoções para construções que quartos com festas assombradas, a resistência, onde usuários teriam que ficar sentado em tronos até os horários determinados, e a aparição de um misterioso usuário chamado Papaween, em que os usuários do Hotel precisava o mandar para bem longe e assim manter a tranquilidade e paz no Hotel. Eu (Talking) quero desejar a vocês um ótimo Halloween, com muitos doces é claro, e que se divirtam muito, pois não há nada melhor do que a diversão, e claro não posso deixar-me esquecer de parabenizar os vencedores dos últimos eventos de Halloween, portanto, meus parabéns.


Talking

30 de outubro de 2011

Juntos contra os Bugs


Vejam o que podemos fazer para impedí-los




No iHabi Hotel não temos muitos bugs, e raramente o Hotel têm lags! Mas se nós não cuidarmos, provavelmente vamos ter. Se deixarmos isso acontecer os eventos do Hotel terá bugs, e não vamos poder nos divertir, também alguns eventos serão desmarcados pelo acontececimento.

Eu (AnjoPop) sei que os bugs acontecem por vários motivos, mas um deles é por hacker que tentam hackear o iHabi Hotel (mas provavelmente não conseguem). Não vamos bugar os quartos, nem fazer bugs pelos wireds... O iHabi Hotel não tem muitos bugs, mas se não cuidarmos certamente terá.


AnjoPop

29 de outubro de 2011

Inauguração do iHabiWood


"Vamos fazer juntos o iHabiWood o melhor."




O Fan Site do iHabi Hotel foi criado dia 27 de outubro de 2011, mas foi inaugurado oficialmente hoje (29 de outubro de 2011). Com o objetivo de informar vocês usuários do iHabi Hotel, sobre tudo que acontece, ou que vai acontecer. Informando, e divertindo com promoções.

Os fundadores do Fan Site são AnjoPop e Talking, eles que serão os responsáveis pelas alterações no Fan Site, mas claro que também teremos outros funcionários, mas para entrar na equipe o individuo terá que passar por avaliações.

Vamos ver o que os fundadores têm à dizer?

Discurso de AnjoPop

Creio que posso fazer o iHabiWood crescer cada vez mais. Eu sei que posso administrar bem esse Fan Site do iHabi Hotel, com todo o carinho, tentarei fazer o possível e talvez o impossível para informá-los. Vou trabalhar com amor neste cargo, buscando sempre destacar o iHabi Hotel, como o melhor hotel pirata. Irei escolher bem quem vai trabalhar comigo, pois quero o melhor resultado possível. Desejo que o iHabiWood nunca acabe, quero fazer ele (iHabiWood) entrar na sua vida, ajudando com dicas, divertindo com promoções, informando com notícias, principalmente com alta qualidade. Vou tentar fazer que todos adorem o Fan Site iHabiWood. Tenho muito orgulho de poder ter vocês como leitores, vamos fazer juntos o iHabiWood o melhor.

Discuso de Talking

Olá amigos! Não tenho muitas palavras para expressar o que estou sentindo neste exato momento, porém a única coisa que tenho certeza que esterei sempre dando o melhor de mim para que o nosso fã site, e que a cada dia possa crescer mais e mais, e que neste tempo que estiver por aqui, eu possa vos proporcionar grandes diversões com algumas promôs que será feira não só por mim, mas também pelo meu grande amigo AnjoPop. E que futuramente vocês possam também nos ajudar dando sua opnião, e já venho dando notícias que em breve teremos vagas para que algumas pessoas possam trabalhar conosco e assim fazer um iHabiWood melhor. Só é isso que tenho à vos dizer neste momento, mase em breve iremos ter novas e quentes notícias direto do iHabi Hotel, até logo meus queridos e amados leitores.


Fundadores (AnjoPop & Talking)