4 de abril de 2012

Bota a boca no trombone Smile:


O quadro que só teve uma edição está de volta!


Olá, sou eu MotherSmile eu sei eu que eu disse que estava com dengue, sim mas uma dengue não me deixa cair não, eu quando fui contratada pela primeira vez antes de eu passar no concurso de jornalismo de novo. eu criei um quadro no iHabiWood chamado Bota a boca no trombone Boomp, mas eu não dei muita importância pra ele e parei de faze-lo (quer dizer eu só fiz uma vez mesmo!) ele é assim, toda semana eu pego os assuntos mais badalados do momento e coloco em uma postagem e como hoje não podia ser diferente, ai vem o quadro irei publicar a matéria sexta-feira (Lembrando, o quadro tem suas noticias pegas de sites, revistas, jornais, tv, rádio ou qualquer meio de comunicação).


MotherSmile / SmileSweetbad

Nenhum comentário: