13 de março de 2012

História do iHabi Hotel (Resumo)



Um pouco sobre o iHabi Hotel.



Como todos já sabem, o iHabi Hotel vêm se construindo cada dia mas desde dezembro de 2010. Muito tempo né? E os jogadores que jogam dede o início? Sabem praticamente tudo sobre o hotel, enfim. Eu ( Jordao) jogo desde janeiro de 2011, mas por mim eu sei quase sobre tudo no hotel. Mudamos de servidor várias vezes, saíram e chegaram novos usuários, staffs muito bons e com experiência nota 10 saíram e outros entraram. E isso que faz o iHabi Hotel ser divertido e legal de jogar, pois na minha opinião eu jogo iHabi Hotel desde os 11 anos de idade e não jogo para passar meu tempo, e sim para eu me divertir bastante com meus amigos que jogam por lá. Por fim, sou grato de jogar e gosto muito de todos. E até hoje o nosso iHabi Hotel graças ao Lucas está de pé até hoje, e iremos seguir enfrente e nunca olhar para trás.


Jordao / @ItsVitorJ

Nenhum comentário: