31 de março de 2012

Entrevista com Hashtag




Confira!



O que levou você a participar da promoção?
Hashtag: Bem, amo vídeos. Consideram-me um ótimo editor... Então, minha vizinha, "Minerva.", é minha parceira de promoções, me convidou
para fazer ela. Eu aceitei, e fomos primeiro produzindo o quarto. Que desde já agradeço aos users que o elogiaram. E pretendo
melhorar para os que não gostaram.

Quem ou oque lhe inspirou a criar o quarto?
Hashtag: Pelo incrível que pareça, foi o conto "Raponzel", mas que teve realmente as ideias, foi Minerva. A parte do jardim quem proguziu foi ela

Quem mais lhe ajudou a conseguir esse méreto?
Meus amigos e Deus.

Qual era a importância dessa promoção para você? Por que?
Hashtag: Cada promoção que eu, e imagino qualquer pessoa faz, tem um significado. Como citei agora pouco que amo vídeos, essa promo ganhou então uma importância maior. E o principal é que eu mais gosto, por ser de dupla. Adoro fazer promoções com ajuda de amigos(s).

Bom, fale um pouco de você.
Hashtag: Meu nome é Max Maione. Moro no interior de Tocantins. Dou muito valor a amizade, e considero-me uma pessoa com várias qualidades... Mas claro, também tenho muitos defeitos, pois sou um ser humano como qualquer outro.

Como você acha que será agora em diante, acha que vai mudar algo?
Hashtag: Só por causa dessa promoção? Não, não. O máximo que pode mudar, são alguns "puxa-sacos" que devem vir bancar o papel de um "amigo". Mas eu sei diferenciar e escolher um verdadeiro amigo.

Alguma mensagem para nossos leitores?
Hashtag: Agradeço a todos os meus amigos e aqueles que também gostam das minhas promos. Parabenizo os que administram este fã site... Tentarei o máximo ser amigo deles, ou somente um próximo se possível. Obrigado.

AnjoPop / twitter.com/AnjoPopOficial

Nenhum comentário: