5 de novembro de 2011

Evitando banimento


Regras a serem cumpridas!



 
Hoje (5 de novembro) o Rouper postou uma nova notícia no iHabi Hotel sobre o uso inadequado de reportar e também regras que não estão sendo cumpridas, então resolvi reforçar o assunto!

1° Não crie quartos impróprios!

Uma das cosias que mias causa banimentos dentro de um hotel, são quartos proibidos pela gerencia do hotel. Quando esses tipos de quartos estão abertos, os ADMinistradores precisam excluir o tipo de quarto e logo em seguindo o usuário que criou o quarto terá sua punição, ou seja, banimento.

2° Não ande por ai agindo de forma inadequada! 

Muitos usuários faltam com o respeito com os outros jogadores. Pedimos a todo que respeite o outro jogador independente da raça, religião, sexo, idade, opção sexual, visual, modo de escrever e até mesmo do tipo do olho que o jogador usa.
Caso algum usuário esteja lhe perturbando basta você mudar de quarto. Se você for atrás de briga com o ofensor você pode acabar sendo prejudicado no lugar dele.

3° Comportamento sexual são extremamente proibidos!

Temos uma grande diversidade na idade dos jogadores, entre as faixas etárias de 10 à 25 anos. Há muitas crianças que desconhecem o mundo sexual e que ainda não estão preparadas psicologicamente para conhecer. Sem contar que muitos usuários mentem sua idade.

4° Não fale mentiras ao reportar!

Há casos de jogadores que mentem ao reportar para prejudicar o outro usuário como alguns exemplos citados na notícia do Rouper. Nessas circunstâncias o usuário que reportou receberá uma advertência e possivelmente um banimento por atrapalhar a equipe moderativa.
Esperamos que todos tenham a boa consciência de seguir as normas do hotel pacificamente e que evitem problemas tanto pra si mesmo quanto para a equipe.

Talking

Nenhum comentário: