10 de novembro de 2011

Saindo dos cargos do iHabi Hotel


Veja quem não trabalha mais no iHabi Hotel




Venho falar para você usuários do iHabi Hotel, uma péssima notícia (para alguns), que pode fazer o iHabi Hotel piorar. Hoje (9/11) eu (AnjoPop) descobri que Darios não vai mais trabalhar no Hotel, agora ele vai para o Hapixel Hotel, junto com o Rouper, muitos me falam que o Hapixel Hotel estava um cáus, e os usuários estavam pedindo para que os antigos ADMinistradores voltassem, como o Hapixel Hotel tem mais usuários (cerca de 2600), os ADMinistradores devem ter aceitado voltar!

Provavelmente o Lucas (fundador do iHabi Hotel) vai contratar mais pessoas para substituir os cargos de Darios e Rouper, e daqui alguns dias serão postada a nova equipe. E não me esquecendo de Religion, que pode estar demitido, não tenho muitas informações sobre ele, mas eu perguntei para ele se ele foi demitido, ele falou que pode ser que ele volte.


AnjoPop

Nenhum comentário: