2 de fevereiro de 2012

1º Caso da nossa detive Boomp .

Séra que sofremos plagio na nossa própia equipe ?



Olá , vocês já me conhecem , sou a Andréia (WhiteBoomp) eu andei vendo os perfis do bloggers da nossa equipe e descobri que um MODerador nosso joga outro Hotel e copiou nosso banner !

Ontem (01/02/02) eu olhei todos os perfis de todos os nosso jornalistas MODeradores , ADIMinistradores e tals ... ai eu olhei o perfil do NewEra e eu vi um blogger podem ver ele clicando aqui , e vi que postam todo dia lá e é pior o newera posta lá todo dia , então eu fui e visitei ei eu vi a nossa imagem principal só que com modificações ai eu vi cliquem aqui para ver . Ai notei que o NewEra não postava mais aqui , então tirem vocês as conclusões .

A pergunta que não quer calar : Será que estamos sofrendo plagio , na equipe ?



WhiteBoomp / twitter.com / @a_barbosinha

Um comentário:

Anônimo disse...

:o Gostei Da Reportagem

E Sera Que Ele Copiou!!!