3 de fevereiro de 2012

Bota a boca no trombone Boomp .


Vamos ficar por dentro nas noticias dos famosos .



Gravida >> Daniela Albuquerque tem desejo de pão com ovo .
A apresentadora diz que queria comer coisas que lembrassem a infância .

Daniela Albuquerque está radiante com a gravidez de sete meses de sua primeira filhinha que vai se chamar Alice. A apresentadora do Manhã Maior, da RedeTV!, compareceu à festa Top Night Mercedes-Benz, na noite desta quinta-feira (2), na Casa Fasano, em São Paulo, e revelou que teve alguns desejos meio inusitados nos meses passados.

“No começo eu tinha mais desejos de coisas que me lembravam a infância como manga-espada, pão com ovo... Agora estou mais tranquila! Eu adoro tapioca com queijo branco. A minha avó sempre fazia tapioca para mim quando eu era pequena, então eu sinto vontade de comer coisas que me lembram a infância. Engordei pouco, acho que é natural. Eu faço atividade física, yoga, acordo às 6h da manhã, malho...”

 
Estado de saúde >> Estado de saude de Wando é melhor e ele já se comunica .

Wando apresentou uma melhora na manhã desta sexta-feira (3), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Biocor. O cantor está acordado é já se comunica, porém ainda continua respirando com ajuda de aparelhos.

Além disso, está previsto para hoje a retirada do disposto de assistência circulatória.

Na tarde de quinta-feira (2), Wando foi submetido a uma traqueostomia, procedimento frequentemente realizado quando há a necessidade de auxiliar a respiração.

Wando deu entrada no hospital na última sexta-feira (27), onde passou por uma angioplastia coronariana para desobstrução de uma artéria no coração. A família do artista acredita que o fator hereditário contribuiu para a internação do cantor.

Astride Fontenelle >> Atriz inicia tratamento contra lupo . Ela revelou ser portadora da doença dia 30 de Janeiro .
Astride Fontenelle está interfnada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para começar seu tratamento contra o lúpus, segundo informações da coluna do Leo Dias, no jornal O Dia.

A apresentadora do GNT revelou ser portadora da doença em sua página do Twitter no dia 30 de janeiro. Na ocasião, ela pediu o apoio dos fãs para enfrentar essa batalha.

“Salve! Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnostica com Lúpus, que está castigando meus rins. Rezem por mim, com fé! Obrigada a cada um com tanto carinho. Love love (Amor, amor)!!! Muito lindo e emocionante! Tenho certeza que uma corrente de energia e amor vinda de vocês que gostam de mim fará parte da minha recuperação! Obrigada!!”

O que é a doença?

O lúpus é uma doença autoimune, ou seja, em que o próprio sistema imunológico causa danos ao organismo. É mais comum em mulheres, adultos, latinos e negros. É dividido em três tipos: Lúpus discoide, que é identificado por lesões cutâneas que aparecem na face ou outras áreas expostas a luz solar. Lúpus sistêmico, que pode afetar quase todos os órgãos e sistemas. E lúpus eritematoso, que ocorre como consequência do uso de certas drogas ou medicamentos. Os sintomas são muito parecidos com o lúpus sistêmico.

O tratamento requer uma medicação constante para equilibrar a doença e a pessoa ter uma vida normal. Não pode pegar sol e evitar ao máximo aborrecimentos que possam causar a baixa imunidade do organismo.


Grazi Massafera >> Atriz ainda não escolheu o nome da filha !
Ela prefere ver a carinha da menininha antes de tomar uma decisão .

Daqui cerca de três meses,  Grazi Massafera dará à luz sua primeira filha. Porém, ela e o marido, o ator Cauã Reymond, ainda estão indecisos com uma coisa: a escolha do nome da menina. A atriz revelou ao jornal Diário de S. Paulo que ele ainda não decidiram como vão chamar a filhota.

 "Ainda não decidimos. Queremos ver a carinha dela."

Por conta da proximidade do parto, Grazi Massafera já deixou o elenco de Aquele Beijo, da Globo. O autor da novela, Miguel Falabella, decidiu antecipar a saída da futura mamãe.

“Grazi está gravidíssima e, por isso, resolvi tirá-la da novela um pouco antes do previsto. Apesar de tudo o que Lucena fez, ela vai ter uma redenção no final”, revelou Falabella ao blog da jornalista Patrícia Kogut.

Justin Bieber >> Ele descansadas gravações e vai andar de Skate . Bieber está em estudio gravando Believer seu quarto album .
Justin Bieber deu um tempo na gravação de seu novo álbum, Believe, e foi a uma pista de skate de Miami com amigos, para praticar o esporte. O rapper Lil Wayne estava com o grupo.

Bieber está gravando este novo trabalho em parceria com o produtor Timbaland.

+ JUSTIN BIEBER VAI APRESENTAR EPISÓDIO DO SATURDAY NIGHT LIVE

Durante as gravações os dois receberam a visita surpresa do rapper Lil Wayne e membros de sua equipe da gravadora Young Money (Ymcmb).

O empresário de Bieber, Scooter Braun, ajudou a aumentar a ansiedade dos Beliebers, que aguardam ansiosos por notícias do novo álbum e escreveu em uma rede social:

"Tenho grandes informações sobre a primeira noite com @justinbieber e @timbaland. Conteúdo emocionante."

+ JUSTIN BIEBER GANHA PRÊMIO DE HONRA NO NRJ AWARDS

Justin postou fotos dele com Wayne na pista, em sua página no Twitter, na quarta-feira (1) e escreveu:

“Bons momentos no estúdio na noite passada. Volto para lá esta noite. Oh yeah... estava com um grande irmão... e quando digo grande irmão, (me refiro ao)  cara @LilTunechi (Lil Wayne).”

Protesto >> Rafinha Bastos distribui DVDs em plena Av. Paulista . A Justiça proibiu a venda do DVD do Humorista e ele indignado distrbui os DVDs .
Rafinha Bastos esteve na Avenida Paulista na tarde desta quinta-feira (2), em São Paulo. Ele tirou fotos com os fãs, que passavam pelo local e os presenteou com o seu DVD A Arte do Insulto. O DVD que era vendido por R$ 29,90 nas lojas especializadas, estava sendo distribuido de graça às pessoas que o abordavam. As cópias que ele levava logo acabaram.

"Não posso mais vender, então estou dando o DVD de graça", disse a O Fuxico.

+ JUSTIÇA PROÍBE A VENDA DO DVD DE RAFINHA BASTOS

O ato por parte do ex-CQC foi uma forma de protesto devido ao fato de a 2ª Vara Cível da Capital de São Paulo ter determinado que seu DVD 'A Arte do Insulto' fosse retirado de circulação. A ação foi movida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) por entender que houve insulto “à honra e à imagem” das pessoas com deficiência intelectual que foram chamadas de “retardados” no vídeo. Ainda cabe recurso.

Ferido >> Ex-vocalista do Cidade Negra é baleado . Ras Bernado teve múltiplas Perfurações no Abdômen .
Um homem foi preso na Baixada Fluminense, sob a suspeita de ser o autor dos disparos contra o ex-vocalista do Cidade Negra, Ras Bernardo. Ele confessou o crime na quinta-feira (2).

O delegado titular da 58ª DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira Alves, afirmou que já pediu a prisão temporária do atirador. O acusado será apresentado às 10h, desta sexta-feira (3).

De acordo com o jornal Extra, a principal linha de investigação da polícia é a tentativa de execução. Por volta das 22h de quarta-feira (1ª), Ras Bernardo foi ferido a cerca de 200 metros de casa, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele conseguiu correr e pedir ajuda a familiares.

O músico passou por cirurgia ainda durante a noite, no Hospital da Posse, no mesmo bairro. Segundo o jornal Extra, Ras foi atingido por quatro disparos e teve múltiplas perfurações no abdômen. O ex-vocalista do Cidade Negra segue internado numa enfermaria do hospital e não corre risco de morte.

Rei>> Roberto C. Relança o disco Louco por Você masterizado . Roberto autorizou o relançamento do material de 1961 .

Uma ótima notícia para quem é fã de Roberto Carlos. É que o Rei autorizou a reedição de seu primeiro álbum ‘Louco por Você’ de 1961. De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, o cantor pretende anunciar a medida, domingo (12) em um encontro com a imprensa em navio, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o jornal, a versão remasterizada chegará às lojas em março.

+ ROBERTO CARLOS DECIDE LIBERAR DISCO RENEGADO

Em sites de compra na internet, o vinil chega a custar 3 mil reais. A raridade é encontrada neste preço por que durante sua carreira, o Rei negou o disco quando começou a fazer sucesso com a jovem guarda e, por isso, proibiu o relançamento ao longo de sua carreira.

Vale lembrar que as faixas deste vinil foram disponibilizadas no começo deste ano no iTunes Stores, a loja virtual da Apple.

Ex-BBB >> Ex-BBB Jakeline comparece ao enterro do ex-noivos . Otto Flick Morreu de um acidente de carro nesta quinta feira .

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (2), o corpo de Otto Flick, o Tóti, ex-namorado da ex-BBB Jakeline. O sepultamento aconteceu no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, familiares e amigos estiveram presentes no enterro. Jakeline permaneceu o tempo todo ao lado do caixão.
Otto morreu na madrugada desta quinta em um acidente na rodovia BR-324. Ele dirigia um Gol, que bateu na traseira de um caminhão carregado de botijões de gás.

+ EX-NAMORADO DE JAKELINE DO BBB MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BAHIA

Os Policiais Rodoviários que atenderam o acidente suspeitam que Otto teria dormido ao volante enquanto dirigia em alta velocidade, já que o ponteiro do velocímetro travou marcando 140 km/h após o acidente. De acordo com a policia, o veículo conduzido por Otto teria batido no caminhão no KM 547 da BR 324, local conhecido como ladeira da Imbira, principal ligação entre Salvador e Feira de Santana. O motorista do caminhão fugiu do local. Otto morreu na hora.

Malvino Salvador e Shopie Charlotte >> Casal ensaia Reconciliação . O casal chegou a falar sobre romper a realação semana passada .
Desde que Malvino Salvador e Sophie Charlotte colocaram fim na relação - pela segunda vez, já que anteriormente já ficaram algumas semanas separados - os amigos do casal chegaram a fazer uma aposta de que a reconciliação não tardaria.

E, ao que tudo indica, brevemente o ex-casal voltará a circular junto.


"Eles ainda não voltaram, mas estão ensaiando. Os dois se gostam muito", disse uma fonte a
O Fuxico.
 

Sophie e Malvino ficaram juntos por quase um ano e, nos últimos dias, mesmo separados, se encontravam diariamente nas gravações de Fina Estampa, novela na qual interpretam os irmãos Quinze e Amália. Foi justamente nesse clima que a vontade de ficar junto aumentou.

Fica a torcida por um final feliz!

Ultima Hora >> Brad Pitt da Coca-Cola para manter os filhos acordados . O ator diz qeu familia precisa ir ao nutricionista .
Em entrevista ao programa de James Lipton, Inside The Actor's Studio, Brad Pitt, que tem seis filhos com Angelina Jolie, comentou durante entrevista que ele tem alguns métodos não convencionais quando se trata de colocar seus filhos para fora da cama pela manhã:

“Escuta, eu admito que tem horas que eles tem que se levantarem. Levantarem rápido. Aqui está seu sapato. Beba esta coca. Beba esta coca-cola toda, agora. Beba. Beba. Beba. Só para você acordar para a gente sair,” confessou o ator.

Enquanto se esperava que Brad estivesse brincando em relação a sua declaração, ele ainda completou que os filhos também comem Mc Donald`s. O ator também brincou que ele e a família precisam visitar uma nutricionista.

 Oh God *o* : FILHOS DE BRAD PITT E ANGELINA JOLIE SÃO PROIBIDOS DE PESQUISAR NO GOOGLE

WhiteBoomp / twitter.com / @a_barbosinha até mais ;*

Nenhum comentário: