21 de janeiro de 2012

Bem Vindo



Mais um MODerador daqui!




Primeiramente queria me apresentar sou conhecido como "Gamez" mais meu nick no iHabi Hotel é Fors, fui contratado para ser MODerador do iHabiwood, eu vou dizer primeiro oque pretendo fazer para melhorar este fã site cada vez mais, e depois irei dizer minhas qualidades e defeitos para me conhecerem melhor:

Oque pretendo fazer ao iHabiwood ?

R: A resposta não é tão complicada bem então vamos logo com isso né? Irei criar eventos inéditos e divertidos valendo raros e outras coisas. Criarei promoções jamais vistas, reportagens com usuários e staff's do hotel iHabi e talvez até do próprio iHabiwood. Isso mesmo, as reportagens podem ser sobre qualquer pessoa sem nenhuma excessão de nenhuma pessoa.

Sobre mim:

R: Bem , como já foi dito.. sou o Fors , alguns me conhecem e outros me conhecerão apartir de agora!
Sou divertido , brinco com todos só que tem alguns que não sabem brincar e talvez isso me prejudique, mais bola pra frente .. sou extrovertido, faço amizades facil , considero muito meus amigos e principalmente Pumped , Inv , Jordao , Troest e Warning , meus amigos de muito tempo.. alguns são novos mais oque importa é a força de consideração por eles.

É só isso, agradeço ao Talking e ao AnjoPop por me acolherem de braços abertos , e a toda equipe do iHabi e iHabiwood , aos meus amigos e a todos que me apoiam. Beijos :*


Fors / twitter.com/Fors_hotel

Nenhum comentário: