31 de janeiro de 2012

Olá !



Mais uma jornalista

Oi , meu nome é Andréia Barboza , sou a mais nova jornalista do iHabi Wood , eu vim aqui pra dar o melhor de mim e muito mais , mas não vamos ficar só aqui não, vai ter promoção :)

Rá, rá, rá, eu sou o pirata do mar (8)

Ontem eu estava dormindo tranquilamente quando, de repente começo a sonhar com um lugar estranho, nunca tinha estado lá antes !
Era muito diferente, da vida real, lá existiam coisas que não habitavam a Terra, eu estava lá nesse local.
Mas aí, eu acordei ! Isso é tudo o que eu me lembro :c
Bem eu queria pedir a ajuda de vocês ! Queria que me ajudassem a saber qual era esse planteta/local. Seria bom? Seria mau? Não lembro !

Portanto, crie um quarto com o nome " Um lugar desconheido", tire um print screen em formato PNG e envie para white_ihabiwood@hotmail.com
Com o assunto, "Um lugar desconhecido". Prêmio: será 7 Barras e 2 dragões San Valentin !


OBS: a promoção será em dupla :e válida até ao dia 15 de Fevereiro.



WhiteBoop / twitter.com / @a_barbosinha

Nenhum comentário: