3 de janeiro de 2012

Homenagem ao iHabi Hotel




Homenagem ao iHabi Hotel


Eu (Jordao) não tenho muita coisa para expressar e falar o que eu sinto pelo o hotel, na minha opinião eu acho o iHabi Hotel um dos melhores hotel já vistos na rede da internet. gosto muito de jogá-lo por motivos de amizades e para passar um pouco o tempo do meu dia a dia. Sou muito prestativo ao que eu faço no hotel, sei que o que é errado e o que é certo que pode ser feito no hotel, gosto muito de conversar, construir quartos e principalmente ter a amizade com a equipe do hotel, ela é excelente e eu parabenizo a todos da equipe staff por serem uma grande equipe e ainda hoje ter o iHabi Hotel em funcionamento.

Tenho o prazer de agradecer a cada um dos meus amigos que eu fiz amizade com eles, e que ele saibam que eu gosto muito deles de verdade, por mim eu passaria o dia todo no iHabi Hotel para ficar só ao lado deles fazendo companhia e conversando com eles o tempo necessário que eu pudesse agüentar. Nunca deixarei de jogar iHabi Hotel por 2 motivos, 1º (primeiro): por o iHabi Hotel me fazer muitas vezes feliz da vida por causa que ganhei algo pelo o Hotel, e o 2º (segundo): por eu ter muitas amizades e que todos que me conhecem me amam de verdade, e todos sabem que se não fosse por eles, eu nunca jogaria iHabi Hotel. A alegria do Hotel, é vocês (jogadores), todos sabem que um habbo pirata só funciona com jogadores, e os meus jogadores que fazem o meu coração funcionar são vocês (jogadores/staff’s), me dedico muito pelo o que eu jogo e respeito a todos, tenho o imenso prazer de pedir obrigado a todos por ter me feito mudar e me deixado ser uma pessoa feliz novamente em minha vida, nunca esquecerei a grande equipe de staffs que fazem de tudo para melhorar o hotel e a vocês, meus grandes e futuramente amigos que nunca vou esquecê-los, irei levar todos para minha vida como alguns já estão por la.

E eu sou grato a ser um grande vencedor, por causa da minha amizade com todos vocês (jogadores/staff’s) e eu tenho fé em Deus, que um dia eu irei ser da Equipe do iHabi Hotel.

Jordao /twitter.com/TeddyIhabi

Nenhum comentário: