30 de dezembro de 2011

Retrospectiva iHabi 2011


Retrospectiva iHabi 2011 - Março e Abril




Mês de Março:

Dia 1 de Março, se você se lembra que o dono do iHabi Hotel começou a chamar os seus colegas conhecidos para serem da Equipe no Hotel, em diante perto do dia 19 de Março houve uma grande discursão entre o ADMimistrador Ministro (Ex–Staff) e o Lucas (proprietário do Hotel), discursão vai, discursão vem.. Em uma hora inesperada o Ministro (Ex - Staff) mandou uma alerta para todos do iHabi Hotel dizendo: ‘‘Estou me demitindo por assuntos pessoais’’.

Todos ficaram chocados e foram a procura dele para saber oque foi que aconteceu. Quando chegam lá.. o Ministro (Ex – Staff) explicou para todos que houve uma briga entre ele e o dono do hotel (Lucas). Depois de alguns minutos o proprietário do iHabi mandou uma alerta avisando: ‘‘Quem quiser sair da equipe que saia’’. Fomos todos para o Teatro do Hotel conversar com todos os staffs e no que deu foi que a maioria da equipe foi se demitindo por vontade própria, por causa que todos já estavam morrendo de raiva do dono do hotel (Lucas).

Poucos ficaram mais, mesmo assim o hotel teve que continuar sem eles e no dia 26 de março, o dono (Lucas) abriu 4 vagas para 3 ADMinistradores e 1 MODerador. No dia 29 de Março já se anunciavam os novos jogadores da equipe (não citarei). Depois disso o iHabi Hotel voltou ao normal de sempre.

Mês de Abril:

No começo de Abril, acho que no dia 3, foi o mês de se comemorar a Páscoa, que todos já sabem. Com os novos ADMenistradores e MODeradores no iHabi Hotel, com todos reunidos tiveram a ideia de ser o mês do ‘‘Ajudante de Equipe’’. É um tipo de sorteio que rola no hotel entre todos os jogadores, e depois eles sorteiam e escolhem 1 (um) jogador para trabalharem com a Equipe Staff por 1 mês, para que não fique tudo para cima do dono do hotel (Lucas). Com o mês da páscoa foi um pouco fácil de ajudar a todos, pois foi que começaram a criar várias promoções, marcarem dias e horas para realizarem seus eventos e alegrar um pouco a alto estima do iHabi Hotel. Já não se fazem mais isso em dias de hoje, mais naquele mês, foi um dos melhores que minha vida virtualmente. Eu (Teddy/Jordao), jogo iHabi desde Janeiro de 2011 e sei praticamente tudo que rolou no iHabi Hotel, e sou muito grato para compartilhar oque eu sei sobre o iHabi Hotel para todos vocês Leitores.

No dia 26 de Abril, os ADMinistradores tiveram a ideia de criar uma promoção chamada de ‘‘Clube de Leitura’’, quando foi anunciada nas notícias do iHabi... Todos ficaram empolgados para participarem da notícia do momento, mais no dia 29 de Abril saio o resultado e todos que participaram ficaram de boca caída pelo o resultado que foi dado, só foram escolhida 3 equipes de 5 pessoas que foram para a final, e depois somente foi 1 (uma) equipe que conseguiu ganhar a promoção e os prêmios de 3 raros e 1 emblema de Páscoa. E assim foi que o iHabi Hotel foi crescendo cada vez mais com a capacidade da Equipe Staff e dos grandes jogadores do Hotel.

Jordao / twitter.com/TeddyIhabbi

Nenhum comentário: