31 de dezembro de 2011

Retrospectiva iHabi 2011


Retrospectiva iHabi 2011 - Setembro e Outubro



Mês de Setembro:

Neste mês ouve muitas promoções, eventos, o aprendiz de pixels, entre outras coisas que se passaram pelo o iHabi Hotel. Muitas pessoas ganhando eventos e promoções, e também foi o mês em que o iHabi Hotel mudou de servidor, já falei na matéria passada. Entre isso, com muitas manutenções e resetações o iHabi Hotel sofreu um pouco, mas pelo o lado bom de se mostrar a todos os jogadores do iHabi Hotel: ‘’Nunca iremos perder Jogadores’’. Isso é o que eu me impressiono e fico muito feliz e alegre pelo o mês de setembro.

Mês de Outubro:

Neste mês, não tenho muita coisa para falar, se eu tiver é muito pouco. Coisas aconteceram no iHabi Hotel em Outubro, ouve uma promoção do dia das crianças para alegrar um pouco os jogadores que a faziam, e muitos eventos para o hotel. Percebemos que é muito bom saber que temos um fã site querido, amado e visitado por todos vocês. E eu (Teddy/Jordao) tenho orgulho de ser Jornalista do iHabiWood e estou muito grato por isso. Bom gente, estou encerrando a minha matéria por aqui e um Feliz Ano Novo para Todos os Jogadores e Leitores.

Jordao / twitter.com/TeddyIhabi

Nenhum comentário: