30 de dezembro de 2011

Retrospectiva iHabi 2011



Retrospectiva iHabi 2011 - Janeiro a Fevereiro



Mês de Janeiro:

Bom, tudo começou quando o dono do iHabi hotel (Lucas) teve a ideia de criar um Habbo pirata para se distrair um pouco. Depois de uns dias, depois do hotel já criado e pegando normalmente como os outros, começou a chegar jogadores. Se passando alguns dias, o iHabi Hotel já estava sendo conhecido por muitas pessoas e divulgada por muitos Habbos piratas até mesmo no Habbo BR. Depois de 1 mês de iHabi Hotel online em todos os momentos, começaram a chegar os MODeradores e ADMinistradores que o dono (Lucas) conhecia ao seu redor, e assim o iHabi Hotel foi crescendo cada vez mais a cada dia. Em um certo dia euestava na internet e de uma hora para outra meu amigo me mandou o link desse hotel tão conhecido, quando eu me deparei já tinha pra mais de 350 jogadores on-line que era na época que foi construído o iHabi Hotel.

Depois que me registrei e comecei a jogar, eu estava observando que tinha muitas pessoas conhecidas e famosas de outros hoteis jogando no mesmo hotel. Achei estranho, mais depois de uns 4 (quatro) meses foi o tempo que começaram a criar a notícias para o iHabi Hotel crescer.

Mês de Fevereiro:

Todos começaram a divulgá-lo em outros hoteis e cada vez mais crescia. Até um certo dia em que chegaram excelentes jogadores e membros da equipe do iHabi Hotel foram se cruntruindo cada vez mais rápido. Até que um certo dia, o hotel foi chamado para ser da Equipe Crazzy, mas depois de uns 3 (três) mêses foi para fora o iHabi Hotel da Crazzy, e por fim foi criado o seu próprio endereço de URL. Até hoje o iHabi Hotel, graças ao dono, os membros da Equipe Staff e os jogares, é um dos melhores habbos piratas da internet mundial, e eu tenho o prazer de dizer com orgulho que eu sempre jogarei iHabi Hotel, por ser muito bom e divertido por si mesmo.

Jordao / twitter.com/TeddyIhabi

Nenhum comentário: