4 de dezembro de 2011

De frente com o Gumercindo!

Como a maioria dos famosos do Ihabi, ele sabe exatamente como se vestir e se portar diante de uma entrevista. Sem poupar palavras, esbanjando carisma e bom humor, a conversa com Dumg foi mais íntima do que o esperado. Na tarde de sexta-feira, conversei com Gabriel, sobre diversos assuntos pessoais.


Você foi premiado no oscar do Ihabi, mas ficou apenas com a prata na categoria 'Momento Ihabi'. Teve algum premio com o qual você não concordou?
Dumg: Bom, eu acho que uma pessoa não deveria concorrer em mais de uma categoria. Como o Morf e oTouch.Screen, por exemplo, eles ganharam dois prêmios cada, sendo que outras pessoas não tiveram a chance de ganhar nenhum.

Você namora a Diwa, pode nos falar como começou esse namoro?
Dumg: É uma longa história, mas vamos lá... Na primeira promoção do Drums (o mais novo gerente do Ihabi), vi um comentário dela: "Parabéns por ter ganho o cargo que eu tanto queria". Assim que encontrei ela em um quarto, lamentei por não ter ganho. Nesse mesmo dia brigamos, depois me surpreendeu perguntando se queria namorá-la, aceitei.

Pode nos dizer algo que ela faça que te deixa irritado?
Dumg: Quando ela briga com meus amigos, sendo que eu nunca briguei com nenhuma amiga dela.

Você se considera ciumento com a namorada, família ou amigos?
Dumg: Todos os meus conhecidos sabem que sou extremamente ciumento.

Qual seu estilo musical favorito?
Dumg: Pop Rock, minha rádio favorita é Jovem Pan.

Então você gosta de Lady Gaga, Katy Perry...?
Dumg: Adoro!

Qual lugar no mundo que mais deseja de visitar?
Dumg: Como meu pai mora nos Estados Unidos, já visitei os parques da Disney, mas não me lembro de quase nada. Sonho em conhecer a Austrália, conhecer seus animais: canguru, coala... Eu adoro animais!

Então esse é o motivo de usar essas famosas orelhas de coelho?
Dumg: Não não... Uso mesmo para ser original!

Você já se desentendeu com alguém no Ihabi? Algum inimigo?
Dumg: Fortiv, mas não chega a ser um inimigo.

Algum ídolo no hotel?
Dumg: Tenho bons amigos, que admiro pela personalidade, mas nenhum ídolo em particular. Posso citar o Whyr e o Khalz como amigos que respeito muito.

Quais seus planos para o futuro?
Dumg: Ganhar o máximo de promoções possíveis! Adoro construir quartos, participar de promoções. Também quero fazer o máximo de amizades possíveis, e até tentar entrar para a gerência.

Gumercindo

Nenhum comentário: