30 de dezembro de 2011

Retrospectiva iHabi 2011


Retrospectiva iHabi 2011 - Maio a Junho





Mês de Maio:

O grande mês de maio foi o tempo que foram entrando e saindo ADMinistradores e MODeradores no iHabi Hotel, uma mudança muito grande de endereços de URL do iHabi Hotel, pois o dono (Lucas), não teve mais condições de parar o servidor, para o iHabi Hotel continuar na Crazzy, e Infelizmente teve que sair do servidor por questões de dinheiro. Mais por diante... teve um próprio site para o iHabi Hotel, e para os jogadores ficarem mais espertos no endereço e não esquecerem quando forem jogar. Oque rolou também no mês de Maio, foi o mês do Futebol.. Os ADMinistradores criaram eventos e competições de futebol para alegrar um pouco os jogadores do iHabi, até hoje se rola um pouco de Futebol no hotel, naquele mês as competições se chamavam de ‘‘Futbloqueio’’, não sei se joga a muito tempo no iHabi Hotel, mas.. a maioria conhece pelo o nome específico. Não todos mas alguns adoravam jogar aquele jogo viciante e não paravam de jogar mais, boas madrugadas só naquele jogo e muito vício se rolava pelo o Hotel.

Até que no dia 28 de Maio, aconteceu o mais inesperado no iHabi Hotel, FALIU. Por causa que mudados de endereço por mais de 3 vezes. E por meio das notícias o iHabi Hotel é um do melhor Habbo Hotel já visto no Mundo.

Mês de Junho:

Todos os jogadores do iHabi Hotel já falaram que adoram o mês de Junho, é o mês de festa, comemoração, eventos e promoçoes de São João. Todos festejam esse mês querido e gostam de fazer oque sentem prazer. Em bons momentos, naquele mês todo mundo era amigo de todo mundo, amigos de todos, todos.. depois que alguns ADMinistradores foram saindo da equipe foi cada um sendo até seu próprio inimigo, ninguém mais fazia nada e por fim, o iHabi Hotel continuou assim por alguns dias. No dia 25 de Junho os novo ADMinistradores se juntaram para criar o iHabi Rancho, naquele mês foi muito bom, até eu (Teddy/Jordao) participei mais por questões de disciplina e responsabilidade o iHabi Rancho foi cancelado. Bom... Isso nós iremos ver na próxima notícia.

Jordao / twitter.com/TeddyIhabi

Nenhum comentário: