22 de dezembro de 2011

Entrevista com Morf



Perguntas e respostas...



Hoje (22/12/11) fiz uma entrevista com o usuário Morf, com toda a simplicidade ele respondeu todas as perguntas. E agora eu (AnjoPop) vim mostrar à você, nosso leitor.

Desde quando você joga iHabi? E como descobriu?
Morf:
Bem, eu jogo iHabi desde mês de junho ou julho por aí, descobri o iHabi pelo Portal-Habbos da CrazzY.

O que você exige que tenha em um Hotel?
Morf: Sempre atualiza o catalogo e visuais, muitos usuários para fazer amizades, muitas promoções e eventos.

O que você acha de mais imprecionante no iHabi, e no iHabiWood?
Morf: Acho que mais impreciona no iHabi, é muito bom jogar, para mim é outro mundo. No iHabiwood, os membros da equipe do Wood sempre fica ligadinho no iHabi e postando as noticias, eventos e ainda tem um bom design.

Fale um pouco sobre você e sua vida real.
Morf: Meu nome é Luiz Felipe, sou muito preguiçoso e sempre mecho no PC, o que mais faço no nele é jogar jogos online. Eu gosto de comer muito, dormi, ficar em casa. E convivo com minha mãe e meu pai.

Você nessecita de fama?
Morf:
Não. Porque do jeito que so já gosto.

Qual data foi mais importante pra você no Hotel?
Morf: Foi o dia do iHabi Oscar, vi meus amigos aplaudindo para mim com minhas vitórias de 2 Oscar de Ouro.

Você acredita em amor virtual? E acha perigoso?
Morf: Não acredito. Eu acho que não é muito pergioso.

Quais os seus melhores amigos, e seus quais seus inimigos?
Morf: Meus melhores amigos são Temple, Warning, Markz, Holz, Homen e Lucas-157. Inimigo é o Romano.

Quais estilos de músicas você gosta? Cite artistas.
Morf:
Eu gosto só de Rock. Os artista que mais gosto são Slash, Axl Rose e Corey Taylor.

O que mais lhe alegra?
Morf: Ter o Deus como pai, jantar com a família junto no natal, ano novo ou em festas, mechendo no PC, brincar com meus amigos,

O que você mais gosta de fazer na vida e no Hotel?
Morf: Por inquanto na real, é mecher no PC. E no Hotel é participar nas promoções.

Quer mandar uma mensagem para nossos leitores?
Morf: Quero manda um abraço para todos os leitores, e boa sorte no fã site.


AnjoPop / twitter.com/AnjoPopOficial