21 de dezembro de 2011

Evento das Cores



Para começar, que tal um evento colorido?



Olá queridos leitores. Nesta postagem, me apresento a vocês. Sou dumg, usuário do iHabi Hotel e o mais novo Promotor de Eventos do iHabiWood. Espero que ao longo do tempo, vocês me conheçam mais e gostem cada vez mais de meus eventos! Mas chega de apresentações, vamos ao evento!

Para começar, que tal se eu fizer um evento bem colorido e alegre? Assim, o dia de vocês ficará mais feliz. Pensando nisso, eu criei um Evento das Cores. Darei a explicação necessária no quarto, pois é mais fácil demonstrar, e, sendo assim, mais fácil de entender.

O evento ocorrerá no meu quarto Evento das Cores, no dia de amanhã (22/11/12) às 21:30 BR / 23:30 PT. O prêmio será uma Sorveteria Vermelha (mobi raro), além de se divertir e fazer novas amizades. Espero todos vocês lá amanhã, e podem levar a turma toda dos seus amigos!


dumg / twitter.com/dumgOficial

Nenhum comentário: