13 de dezembro de 2011

Entrevista com o Rouper


O entrevistado a noite é... Rouper.

 


Hoje terça-feira (13/12/11) foi realizada uma entrevista super legal e descontraída com o ADMinistrador Rouper, confira logo a baixo:

Quais seus planos para o futuro do iHabi?

Rouper: Pretendo fazer novos concursos, promoções e outros.

Qual foi seu maior projeto no iHabi?
Rouper: Acho que o maior projeto foi o iHabi Oscar realizado a algum tempinho atrás.

No iHabi Oscar 2011, você acha que alguém não deveria ter ganhado ou ser indicado?
Rouper: Não, não acho que o resultado foi muito justo.

O que você acha que existe algo que o iHabi possa melhorar?
Rouper: Para mim acho que não tem que melhorar nada.

Qual o dia que mais marcante nesse tempo no iHabi?
Rouper: Acho que o dia em que entrei para equipe foi o dia que mais marcou em meu tempo dentro do Hotel.

Qual seu pior defeito?
Rouper: Meu pior defeito é que eu não saio de casa sem calsa e sem tênis, tem sempre que ser calsa e tênis mesmo eu saindo pra ir até o mercado comprar pãozinho, ou até mesmo ir até a rua ver o movimento eu tenho que usar calsa e tênis.

Sabemos que você adora comer, então, quando a sua comida preferida?
Rouper: PIZZAAAAAAA!

Qual o seu maior ídolo?
Rouper: Adele.

Quem é que mais te ajuda no hotel?
Rouper: Acarau me ajuda bastante.

O que te deixa extremamente irritado?
Rouper: Pessoas que querem se achar melhor que as outras.
melhores.

Lembrete: Uma novidade, breve teremos uma promoção arrasadora relacionada ao Natal.
Ela esta sendo preparada pelos staffs.


Talking / AnjoPop

Nenhum comentário: